CEDS/SC participa de reunião com a vice-líder do governo na Câmara, deputada Ana Paula Lima

Analistas-Tributários estiveram reunidos com a deputada federal e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Ana Paula Lima (PT-SC), na última sexta-feira (30/6), em Florianópolis/SC. Na oportunidade foram discutidos diversos temas de interesse da categoria, entre eles a ADI 4616 e a Pauta Reivindicatória aprovada pelos ATRFBs para o ano de 2023. Os servidores do cargo também se colocaram à disposição para ajudar nos temas de interesse da Administração Tributária e Aduaneira e nos temas que abrangem a pauta geral dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.

A reunião ocorreu durante a tarde, na sala do Sindireceita em Florianópolis. Estiveram presentes no encontro os Analistas-Tributários Geraldo Paes Pessoa (presidente do CEDS/SC); Mara Beatriz da Rocha; Elizângela Amaral; Ronaldo Godinho; Ruvenisio Strebe; e Rafael Mendes (secretário geral do CEDS/SC). Na ocasião, os ATRFBs também agradeceram pelo carinho da deputada para com os servidores públicos e a parlamentar solicitou apoio da categoria para ajudá-la a construir um mandato voltado aos interesses de todos os trabalhadores e trabalhadoras.