CEDS/SP se reúne com a Superintendente da 8ª Região Fiscal da RFB para tratar sobre manifesto contra a ADI 4616

O presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), Marcos Petri, a vice-presidente, Kátia Nobre, e o Secretário de Comunicação e Informática, Milton Kawatake participaram de reunião virtual nesta quinta-feira (13) com a superintendente da 8ª Região Fiscal, Márcia Cecilia Meng. Na pauta, eles trataram sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4616 e solicitaram que os superintendentes e chefes da 8ª Região Fiscal assinem o documento elaborado pelo Gabinete Especial do Sindireceita contra a ADI 4616 e em apoio aos Analistas-Tributários.

A Superintendente Márcia Cecilia Meng se comprometeu a subscrever o referido manifesto, e afirmou que estimularia os demais chefes da 8ª Região Fiscal a assinarem também. O documento é direcionado ao secretário especial da Receita Federal, Robinson Sakiyama Barreirinhas, para que o mesmo não meça esforços nas tratativas com os ministros do STF para que julguem improcedente a ADI 4616.