Participe do processo de mudança tecnológica – Venha para o Grupo de Estudos de Informática do CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita, Gerônimo Luiz Sartori, informa aos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados em todo o Brasil que o processo eleitoral para o Grupo de Estudos de Informática do colegiado será realizado dos dias 5 a 7 de agosto. O Grupo de Estudos de Informática conta com diversas oportunidades para entusiastas na área de tecnologia, que poderão se candidatar como consultores ou colaboradores e trazer suas ideias, expertise e visão única para enriquecer e contribuir com as decisões estratégicas do CNRE.

A criação do Grupo de Estudos de Informática é uma necessidade imperativa diante da constante – e cada vez mais acelerada – revolução tecnológica vivenciada pela sociedade. Nuvem, criptomoeda, Blockchain, Inteligência Artificial (IA) são apenas algumas das inovações que moldarão o cenário tecnológico do futuro.

O CNRE reconhece a importância de que a categoria acompanhe essas transformações para que juntos possamos alcançar o horizonte de conquistas que almejamos. Por isso, o CNRE convida a todos os colegas que possuem conhecimentos relevantes nessas áreas a caminhar juntos nesta jornada e fazer a diferença por meio do Grupo de Estudos de Informática.

Para envolver toda a comunidade interessada no tema tecnológico, o presidente do CNRE informa ainda que foi criado o grupo de WhatsApp "Analistas TI", no qual os ATRFBs poderão interagir com outros profissionais apaixonados por tecnologia e ficar por dentro de todas as novidades. Para fazer parte do grupo no WhatsApp, basta clicar aqui ou escanear o QR Code disponível na imagem abaixo.

Sindireceita Grupo de Estudos de Informática do CNRE REDES