Sindireceita participa de reunião do Fonasefe sobre a MNNP

O diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita, Odair Ambrósio participou na manhã desta sexta-feira, dia 28, de reunião virtual promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). Na oportunidade, os participantes avaliaram os encaminhamentos da última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), ocorrida nesta terça-feira, dia 25, em Brasília/DF e tomaram conhecimento, no decorrer do encontro, de que a data da próxima reunião da Mesa foi reagendada para o dia 10 de agosto, às 14h30.

Nesta terça-feira, o encontro da MNNP debateu a pauta não remuneratória de interesse geral dos servidores públicos federais. O presidente do Sindireceita, Thales Freitas e o diretor Odair Ambrósio, que representou a Pública – Central do Servidor, estiveram presentes, na ocasião. Confira todas as informações aqui.

Durante a reunião ocorrida na manhã de hoje, os representantes das entidades sindicais tomaram conhecimento de informe divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) sobre a próxima reunião da MNNP. Segundo a pasta, em virtude da necessidade de tempo hábil para tratamento das respostas às questões pautadas na reunião ocorrida no dia 25, ficou reagendada para o dia 10 de agosto, às 14h30, a terceira reunião da Mesa, em local que será divulgado pelo MGI com antecedência.