Gabinete Especial se reúne para tratar de encaminhamentos e estratégias

Nesta sexta-feira (11/08/2023), às 15 horas, foi realizada a 14ª. Reunião do Gabinete Especial (GABESP), constituído em reunião ocorrida entre os Delegados Sindicais e a DEN, no dia 23/05/2023, para tratar dos encaminhamentos e estratégias em relação à ADI 4616.

O Gabinete tem se reunido ordinariamente todas as sextas-feiras e, extraordinariamente, sempre que necessário.

Presentes nesta reunião pelas Regiões Geográficas: Marcos Petri (Sudeste), Afrânio Andrade (Norte), Jaildson Gonçalves (Nordeste), Geraldo Paes (Sul); pela Diretoria Executiva Nacional: Thales Freitas, Geraldo Seixas, Ricardo Ramos e Alexandre Xavier; pelo CNRE:  Gerônimo Sartori e Rafael Caetano.

Foram reavaliadas as ações até então realizadas e confirmadas as agendas do dia 15 e 21/08. Destaque para a participação do Secretário Especial da Receita Federal em ambas as agendas.

Foi noticiado o encaminhamento por parte da Presidência dos documentos assinados pelos gestores da RFB que serão entregues ao Ministro da Fazenda, Secretário da Receita, Advocacia Geral da União e, se assim o GABESP entender pertinente, a outros interlocutores.

Reiterou-se que a base pode e deve fazer os encaminhamentos políticos de reforço, no entanto, tais ações e seus desdobramentos deverão ser comunicadas aos Dirigentes do Sindireceita para que as informações sejam avaliadas pelo GABESP. Abaixo os nomes dos membros titulares e suplentes do GAESP, esses estão à disposição em suas regiões para dialogar com os filiados.

Mesa Diretora CNRE: a) Titulares: Gerônimo Sartori, Evandro Reis, Rafael Caetano e Ednaldo Santos; b) Suplentes: Evaldo Costa (1º Suplente) e Jamerson Silva (2º suplente)

Diretoria Executiva Nacional: Thales Freitas, Geraldo Seixas, Ricardo Ramos e Alexandre Xavier.

Representantes Regionais:

a) Região Norte: Titular - Afrânio Andrade, Suplente – Maria do Carmo Reis (Carminha);

b) Região Nordeste: Titular - Jaildson Gonçalves, Suplente – Silvia Helena;

c) Região Centro-Oeste: Titular – Dilson Gonzaga, Suplente – Fabiano Rebelo;

d) Região Sudeste: Titular – Marcos Petri, Suplente – Paulo Sérgio;

e) Região Sul: Titular – Geraldo Paes, Suplente – José Henrique Pelarico

Na próxima sexta-feira, dia 18/08, haverá reunião do Gabinete para reavaliar o quadro sobre as ações em andamento e das novas ações a serem encaminhadas para atingir nossos objetivos: Vencer a ADI!