Aprenda um novo idioma com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindireceita

Os filiados do Sindireceita interessados em aprender um novo idioma contam com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindicato nas maiores instituições de ensino de línguas estrangeiras. Acesse o site do Clube (clique aqui) e confira as vantagens oferecidas pelas instituições Canadá Intercâmbio, Wizard, Park Education, CNA, KNN e FISK.

A escola Canadá Intercâmbio e Wizard oferecem descontos a partir de 50%, a escola de idiomas KNN oferece 40 % de desconto. A Park Education conta com descontos nas mensalidades de até 30 %.

Lembramos que além do site oficial, o Clube de Benefícios também conta com aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. Acesse a loja de aplicativos em seu smartphone e faça download do app do Clube para conferir todas as vantagens.Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

WhatsApp Image 2023 08 23 at 16.26.29