Analistas-Tributários da Receita Federal participam de inauguração do NAF no IFSULDEMINAS Campus Carmo de Minas

O Analista-Tributário chefe da agência da Receita Federal do Brasil (RFB) em São Lourenço/MG, Rui Gleidson dos Santos Borges e o Analista-Tributário chefe da agência do órgão em Itajubá/MG, Sérgio Antônio da Silva participaram nesta terça-feira, dia 22, da inauguração do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) no IFSULDEMINAS Campus Carmo de Minas. O NAF disponibiliza serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.

Por meio da parceria entre a RFB e o IFSULDEMINAS, a Receita Federal oferecerá cursos aos alunos da instituição de ensino, que poderão prestar atendimento à população e somar esforços na promoção da cidadania fiscal nas comunidades. Além dos Analistas-Tributários, a cerimônia de inauguração do NAF também contou com a presença do delegado da RFB, Auditor-Fiscal Eduardo Antônio Costa e de representantes do IFSULDEMINAS.

*Com informações do Jornal Panorama Minas.