DS Rio de Janeiro promove assembleias complementares à AGNU

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 28, a Assembleia Local (AL) complementar da Delegacia Sindical (DS) do Rio de Janeiro, que em conjunto com as AL virtuais, compõe a AGNU da DS RJ do Sindireceita. Na ocasião foram discutidos os itens de pauta da AGNU, a negociação salarial em curso, a regulamentação do Bônus de Eficiência e, principalmente, o andamento do Comitê Especial da ADI 4616 e a construção de nossa defesa no STF.

Aproveitamos para fazer a apresentação e repasse de informações, conduzidos pelas colegas aposentadas Inêz Soares, Kátia Jesus e Maria de Fátima Torres, que, junto com Noeli e Ney da Guia Mello, representaram o Rio de Janeiro na Plenária Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, ocorrida em Fortaleza/CE, nos dias 21 e 22 de junho.

DS RJ 2

Apesar do clima muito ruim no Rio de Janeiro, muito frio e chuvas intensas, o comparecimento na Assembleia e interesse dos filiados foi bastante interessante. Com muita alegria contamos com a presença do nosso sempre dirigente e diligente colega Aderaldo, que durante muitos anos ficou à frente da direção do Sindireceita no Rio de Janeiro.