Gestão promove live nesta sexta-feira (1º/9) para esclarecer dúvidas sobre o Concurso Nacional Unificado

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) promoverá nesta sexta-feira (1º/9) uma live para esclarecer dúvidas sobre a proposta da pasta de realização de um Concurso Nacional Unificado com prova única para o preenchimento das cerca de oito mil vagas abertas no serviço público federal neste ano.  O evento será às 14h e

Participam da live o secretário de Gestão de Pessoas do MGI, José Celso Cardoso e a diretora de Provimento e Movimentação de Pessoal do MGI, Maria Aparecida Chagas Pereira. A moderação ficará por conta do servidor da Secretaria-Executiva do MGI, Luiz Coimbra.

Segundo o cronograma do Ministério da Gestão, a adesão dos órgãos ao Concurso Nacional Unificado, que é voluntária, deverá ser realizada até o dia 29 de setembro. O edital tem previsão de ser publicado até 20 de dezembro e a prova tem data provável do dia 25 de fevereiro de 2024

Participe e tire suas dúvidas!

Live sobre o Concurso Nacional Unificado

Quando: 01/09/2023 (sexta-feira)