Participe da enquete eletrônica da Câmara dos Deputados e vote contra a PEC 32 – reforma administrativa

A Câmara dos Deputados disponibilizou em seu site uma enquete eletrônica, que tem por objetivo avaliar a opinião dos participantes sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, do Poder Executivo, chamada também de reforma Administrativa, que altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

A votação é simples e rápida e basta acessar o link da enquete AQUI.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita orienta a todos os Analistas-Tributários a acessar a enquete e a votar “DISCORDO TOTALMENTE”.

Opine sobre as propostas legislativas em discussão

Todo cidadão pode opinar sobre qualquer proposta legislativa, indicando seus pontos positivos ou negativos ou, ainda, votando nas opiniões de outros cidadãos. O objetivo dessa ferramenta é oferecer à sociedade mais um canal direto de manifestação. As enquetes não têm rigor científico, pois não representam uma amostra da sociedade. Seus resultados ficam disponíveis para os relatores das propostas, que podem considerar as manifestações na preparação do texto a ser votado. Não há, no entanto, o compromisso de contemplar a vontade expressa pela maioria dos participantes. Ao responder à enquete, o participante concorda automaticamente com os Termos Gerais de Uso dos Sistemas da Câmara e com a Política de Uso das Enquetes.