Sindireceita participa de reunião do Fonasefe sobre a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais

Os diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, Odair Ambrósio (Formação Sindical e Relações Intersindicais) e Valdemir Bueno participaram na manhã desta sexta-feira, dia 15, de reunião virtual do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). O encontro teve como pauta a organização e os temas a serem debatidos na Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais, que será realizada neste sábado, dia 16, das 9h às 13h, em Brasília/DF.

A Plenária Nacional tem por objetivo organizar a luta pela inclusão dos servidores e servidoras na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 e pelo arquivamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, que trata da chamada reforma administrativa. O evento ocorrerá em formato híbrido, com participação remota via plataforma Zoom e presencial no Edifício Denasa, localizado no Setor Comercial Sul (Quadra 1, Bloco K, 15º Andar – Asa Sul).

Para participar de forma remota, os interessados e interessadas devem acessar este link. A sala no Zoom possui capacidade máxima de 1000 participantes.

Após a abertura do evento, às 9h, a Plenária contará com exposição do DIEESE sobre o PLOA 2024, seguido de debate com intervenções sobre a apresentação, discussão sobre o calendário de lutas e encerramento.