Vice-presidente do Sindireceita participa de homenagem ao Dia do Servidor Público e lançamento do Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Setor Público

Representando a Pública - Central do Servidor, o vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou nesta terça-feira, dia 24, de Sessão Solene em homenagem ao Dia do Servidor Público e aos 35 anos do Sindilegis, e de cerimônia de lançamento da proposta do Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Setor Público (MRSP). Os eventos ocorreram na Câmara dos Deputados.

Geraldo Seixas integra a Diretoria da Pública no quadriênio 2023-2027, exercendo atualmente a titularidade da Diretoria de Políticas Sindicais e Associativa pela FEBRAFISCO.

A Sessão Solene ocorreu durante a manhã, no Plenário Ulysses Guimarães. O evento foi organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Frente Servir Brasil) e atendeu requerimentos de autoria dos deputados federais Gilvan Máximo (Republicanos-DF), André Figueiredo (PDT-CE) e Professora Luciene Cavalcante (PSOL-SP).

Screenshot 20231024 190615 WhatsAppBusiness

Por sua vez, a cerimônia de lançamento do MRSP foi realizada às 14h, no Plenário 8 da Câmara. Coordenada pela deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), a audiência pública reuniu parlamentares, entidades sindicais e sociedade civil.

Fotos: Pública - Central do Servidor