Sindireceita disponibiliza Live acerca da migração sob a ótica dos benefícios não programados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita acaba de disponibilizar, em seu canal no YouTube, a Live que tratou do tema “A decisão de migrar de regime previdenciário sob a ótica dos benefícios não programados: o que você precisa saber”. O encontro virtual foi coordenado pelo diretor de Assuntos Previdenciários do Sindicato, Marcelo de Arruda Campos.

Também participaram da Live o diretor de Assuntos Jurídicos da DEN, Alexandre Xavier; a advogada gerente da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), Alessandra Damian; o coordenador Comercial da FUNPRESP, Fernando Totti; e a analista de Previdência Complementar da FUNPRESP, Carolyne Santos.

Com quase uma hora de duração, a Live teve por objetivo esclarecer dúvidas visando facilitar a tomada de decisões conscientes, pelos filiados e filiadas, quanto aos seus futuros previdenciários. Além disso, a transmissão ao vivo também forneceu diversas informações relevantes sobre a FUNPRESP e seus diferenciais.

Confira abaixo a transmissão disponível no canal do Sindireceita no YouTube.