Confira os novos convênios do Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita está em constante processo de evolução para melhor atender você, filiado e filiada, e seus familiares. Hoje, passamos a contar com mais seis estabelecimentos conveniados, que já chegaram oferecendo descontos e vantagens exclusivas, são eles: Cia.Marítima Beachwear (até 80%); SalonLine (16%); Monica Rizzi Semijoias (até 15%); Flexibus (12%); HOPE (até 10%); e Popeyes (R$ 10,00 desconto).

Sindireceita Clube de Benefícios NOVOS CONVÊNIOS SITE

Acesse o site do Clube de Benefícios para ficar por dentro dessas e outras ofertas especiais (clique aqui).

Sindireceita Clube de Benefícios Filiados REDES

Além dos colegas já filiados e filiadas, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que o Clube também está disponível para os novos colegas Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias candidatos que fizeram o curso de formação e se pré-filiaram ao Sindicato – neste caso, basta acessar o site do Clube, clicar na opção “Primeiro Acesso”, disponível no canto superior direito do site, e informar o seu CPF. Em caso de dúvidas, acesse o portal Seja Sindireceita.

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios do Sindireceita foi lançado em 2017, atendendo a demanda da categoria em todo o Brasil quanto à oferta de serviços e convênios. A iniciativa é fruto de parceria entre o Sindicato e a empresa de tecnologia Marktclub, referência nacional no setor, com foco em sistemas de convênios e atendimento ao público.

Atualmente, o Clube conta com mais de 1,4 mil parceiros e mais de 20 mil lojas conveniadas, oferecendo diversos serviços, vantagens e descontos especiais à categoria em áreas como mensalidades escolares, pacotes de viagens, medicamentos, eletroeletrônicos, entre tantos outros segmentos. Nosso Clube está em constante evolução, oferecendo a possibilidade de que nossos filiados e filiadas indiquem novos conveniados em suas regiões. Saiba mais aqui.