LXXXVI CNRE: Conselheiros ratificam decisões do gabinete especial relativos a atuação do Sindicato na defesa da categoria no julgamento da ADI 4616

Conselheiros que participam do terceiro dia de trabalhos da LXXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) ratificaram na manhã desta segunda-feira, dia 4, as decisões do gabinete especial relativos a atuação do Sindicato na defesa da categoria no julgamento da ADI 4616 no Supremo Tribunal Federal (STF).

3

A votação ocorreu após discussões e debates que foram realizados na noite de ontem, dia 3 e durante toda a manhã de hoje. As decisões do gabinete especial foram aprovadas pela maioria dos conselheiros.

4

CNRE aprova proposta para recomposição de recursos dos Fundos do Sindicato

Conselheiros que participam do terceiro dia de trabalhos da LXXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) aprovaram na manhã desta segunda-feira, dia 4, proposta que prevê a recomposição dos Fundos Estatutário e Institucionais da entidade. A votação ocorreu após extenso debate e a proposta foi aprovada pela maioria dos conselheiros.

2

Conselheiros aprovam proposta de contribuição extra que será submetida em AGNU para análise da categoria

Conselheiros que participam do terceiro dia de trabalhos da LXXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) aprovaram na tarde desta segunda-feira, dia 4, a proposta que submete a aprovação da categoria a instituição de uma contribuição extra visando a recomposição dos Fundos financeiros do Sindireceita.

7

A proposta foi aprovada e determina que o CNRE encaminhe para que a categoria avalia e decida pela aprovação ou não da instituição da contribuição extraordinária na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) convocada esta semana.

5

Em uma nova votação, ainda tratando do mesmo tema, os conselheiros aprovaram por maioria a proposta, que também será levada para apreciação na AGNU, e que estabelece uma contribuição extra, por até nove meses ou até que seja atingido o valor definido na plenária. A contribuição, caso seja aprovada, passa a ser cobrada em fevereiro, com efeitos financeiros em março, e visa recompor os saldos dos Fundos Financeiros do Sindicato com despesas extraordinárias realizadas na ADI 4616.

6