Bem-vindo 2024!

Iniciamos um novo ano, e um novo ciclo inicia para todos nós, Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias da Receita Federal.  É uma porta que se abre para renovarmos nossas energias para nos fazer avançar em nossas lutas e conquistas, com mais intensidade e certeza de que sairemos vencedores.

Em 2023 travamos inúmeros desafios, e muitos deles saímos vitoriosos, a exemplo da vitória unânime na ADI 4616, após o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 4616, garantindo assim a constitucionalidade do processo evolutivo do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB). Nosso muito obrigado a todos e todas que se empenharam nessa luta para alcançarmos êxito.

Em 2024, seguiremos na defesa de quatro eixos temáticos: a política salarial; as atribuições do Analista-Tributário da Receita Federal e Defesa Profissional; aposentadoria e seguridade; e atividade sindical, focados sempre na valorização dos servidores públicos e da nossa carreira.

Que o ano-novo venha carregado de boas energias, de concretizações, de saúde e de muito amor!

A Diretoria do Sindireceita reafirma seu compromisso histórico de luta em defesa da categoria e, mais uma vez, deseja aos colegas em todo o Brasil e aos seus familiares um Feliz Ano Novo com muito amor, saúde, e alegrias a todos e todas.

Um brinde a tudo o que passou e a tudo que ainda está por vir. Bem-vindo, 2024!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita