Aposentados e pensionistas do Sindireceita podem acessar no Espaço do Aposentado todas as edições do Jornal dos Aposentados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa à categoria que está disponível em nosso site o Espaço do Aposentado, onde constam as Revistas Online produzidas, os Informativos, o Espaço Saúde, e todas as edições dos jornais produzidos para os aposentados desde 2020. Acesse nesse link.

Lançado pelo Sindireceita em 2020, o Jornal dos Aposentados (as) e Pensionistas reúne as principais notícias de interesse da categoria; análises conjunturais; detalhes sobre o andamento de ações judiciais e representações do Sindicato; entrevistas; entre outras informações. O periódico é trimestral e disponibilizado nas versões impressas, que são enviadas aos endereços dos colegas filiados cadastrados, e virtual, na forma do Jornal Online, que fica disponível para leitura e download abaixo.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita tem ampliado seus canais de comunicação e desenvolvido espaços cada vez mais amplos de debate e proposição de ações para os colegas aposentados, aposentadas e pensionistas. Com essas iniciativas buscamos atender às demandas deste público de filiados e filiadas, incentivando sua participação ativa na formulação de estratégias, decisões e no trabalho diuturno do nosso Sindicato em benefício da categoria.

Esta é mais uma iniciativa da Diretoria Executiva Nacional (DEN), em prol dos colegas aposentados e pensionistas. Além disso, é importante lembrar que o retorno do jornal do aposentado e pensionistas foi uma das propostas de campanha apresentada pela Chapa Identidade em 2022.

Nosso objetivo é levar informação de qualidade aos filiados em todo o Brasil e aproximá-los cada vez mais do trabalho conduzido pelo Sindireceita.

Acesse aqui o ESPAÇO DO APOSENTADO.