Confira as ofertas de volta às aulas no Clube de Benefícios do Sindireceita: escolas com até 50% de desconto

No Clube de Benefícios do Sindireceita, os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados tem acesso a descontos de até 50% para matricular os filhos em escolas de todo o País. Confira os descontos disponíveis por região:

Norte: Centro Educacional Paraíso Infantil (25% de desconto); Centro Educacional Alfabethus e Centro Educacional Adalberto Valle (até 20% de desconto cada); Centro Educacional Carrossel (até 17% de desconto); Colégio Dom Bosco Leste – Manaus/AM e Colégio Lato Sensu (até 15% de desconto).

Confira_as_ofertas_de_volta_às_aulas_no_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_escolas_com_até_50_de_desconto_4.jpeg

Nordeste: Colégio Batista Santos Dumont (até 35% de desconto); Colégio Nossa Senhora Luz (15 de desconto); Colégio AZ – João Pessoa, Escola SEB e Colégio Anchieta (20% de desconto cada); e Colégio Nossa Senhora das Neves - NSN (15% de desconto).

 

Confira_as_ofertas_de_volta_às_aulas_no_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_escolas_com_até_50_de_desconto_3.jpeg

Sul: Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo (20% de desconto); Colégio Metodista Centenário, Americano e União (20% de desconto); Colégio Positivo, Colégio Semeador e Colégio Vila Olímpia (até 10% de desconto cada); e Educação Infantil Pimpão (9% de desconto).

Confira_as_ofertas_de_volta_às_aulas_no_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_escolas_com_até_50_de_desconto_2.jpeg

Sudeste: Colégio Santista (até 50% de desconto); Colégio Cruzeiro do Sul (até 40% de desconto); Colégio Anhembi Morumbi e Colégio Anchieta (até 35 de desconto cada); Colégio Alto Padrão (até 20% de desconto) e Educação Adventista (15% de desconto).

Confira_as_ofertas_de_volta_às_aulas_no_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_escolas_com_até_50_de_desconto_1.jpeg

Centro-Oeste: Avidus, CEAVJr. Bilíngue e Educação Adventista (até 20% de desconto); Escola Salesiana São Domingos Sávio (até 15% de desconto); e La Salle (até 10 de desconto).

Confira_as_ofertas_de_volta_às_aulas_no_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_escolas_com_até_50_de_desconto_6.jpeg

Acesse o site do Clube de Benefícios (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br) e consulte as condições. O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.