Sindireceita se reúne com a Cogep para tratar das carteiras funcionais

Diretores do Sindireceita se reuniram na última quarta-feira, dia 7, com o coordenador-geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal (COGEP), Marcelo Araújo para tratar das carteiras funcionais dos Analistas-Tributários da Receita Federal aposentados, bem como para tratar de outros assuntos de interesse da categoria. Pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas também participou a servidora Rita de Cássia.

Pelo Sindireceita estiveram presentes na reunião a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene Cambraia, a secretária-geral, Iêda de Miranda, o diretor de Assuntos Jurídicos, Alexandre Xavier, e a gerente da Diretoria de Assuntos Jurídicos, advogada Alessandra Damian. Da mesma reunião participou o Sindifisco, representado pelo diretor de Aposentadorias e Pensões, Roberto Kasai, e pelo secretário-geral, Hélio Muylaert.

A Diretoria Executiva Nacional reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil aposentados e ativos.