Esclarecimento sobre o plano de saúde Unimed Vitória

Nos últimos dias vários filiados entraram em contato com a Diretoria de Finanças e Administração (DFA) solicitando informações sobre uma possível interrupção do Plano de Saúde Unimed Vitória, por conta da veiculação de uma notícia sobre o rompimento de contrato entre a Benevix Administradora de Benefícios Ltda. e a operadora de saúde citada.

Diante das dúvidas dos filiados a DFA comunica que os contratos intermediados pelo Sindicato relacionados as empresas Unimed e Benevix não sofreram nenhuma interrupção ou alteração e seguem prestando os serviços normalmente.

As notícias sobre o rompimento se referem a um plano empresarial e não ao plano coletivo de adesão que é disponibilizado a todos os filiados do Sindireceita através do Clube de Benefícios – Sindireceita. (Acesse aqui )

A DFA, sempre atenta aos interesses dos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias, orienta que em qualquer situação extraordinária que haja restrições no atendimento da Unimed Vitória, os filiados devem entrar em contato imediato e informar o ocorrido por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que as devidas medidas possam ser adotadas.

Diretoria de Finanças e Administração do Sindireceita