ATRFB Glauco Terra Coêlho lança livro “A nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos em debate”

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB), Glauco Terra Coêlho, participará, no dia 1º de março, do lançamento do livro “A nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos em debate”, no auditório da Procuradoria-Geral do município do Rio de Janeiro. O ATRFB é coautor da obra, elaborada em conjunto com diversos autores reconhecidos no mercado e coordenada por um dos maiores nomes na área, professor Dr. Rafael Carvalho Rezende Oliveira.

Autor de artigos científicos nacionais e internacionais de relevância na área, Glauco Coêlho é graduado em Direito, mestrando em Direito pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e especialista em Licitações e Contratos Administrativos pela Universidade de São Paulo (USP), bem como em Direito Administrativo. Atualmente, o ATRFB é requisitado para o Ministério da Defesa, responsável pela supervisão do planejamento licitatório.

O Analista-Tributário é professor da área de licitações e contratos na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP); professor na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), em Manaus/AM; professor de cursos de pós-graduação e graduação na área de direito administrativo com ênfase em licitações; e docente convidado da pós-graduação da Editora GEN. Coêlho também foi professor da Escola de Administração Fazendária (ESAF).