Atenção, colegas! Participem da Live Semanal do Sindireceita às 19h desta quinta-feira (22)

Filiadas e filiados do Sindireceita em todo o Brasil estão convidados a participar às 19h desta quinta-feira, dia 22, de mais uma edição da Live Semanal do Sindicato. O encontro virtual promovido pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) debaterá diversos assuntos de extrema relevância, entre eles a ADI 4616; Regimento Interno (RI) da Receita Federal do Brasil (RFB); Bônus de Eficiência e Produtividade e tratativas sobre a paridade; e reformas tributária e administrativa. A DEN ressalta que a participação de todos e todas é fundamental para construirmos juntos nossas estratégias de luta em defesa da categoria.

Como de praxe, a Live Semanal aberta a todos os filiados e filiadas será antecedida por reunião virtual, às 18, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. Tanto a Live Semanal quanto a reunião entre dirigentes ocorrerão por meio da plataforma Teams.

Para participar da Live Semanal, basta clicar no link disponível na Área Restrita do site (clique aqui). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado. Outro caminho para obter o link da Live é acessar a Área Restrita e procurar a reunião na opção "PRÓXIMOS EVENTOS".

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.