Abril Azul - Sede do Sindireceita recebe iluminação especial

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita instalou no edifício sede do Sindicato, em Brasília/DF, um sistema que permite iluminar com cores distintas a fachada do prédio.

A iniciativa tem por objetivo contribuir com as mais diversas campanhas de conscientização e sensibilização social que, desde os anos 1990, iluminam prédios e monumentos por todo o mundo.

azul 3

Trata-se de uma ação de reforço de comunicação e sensibilização social que nesta primeira iniciativa visa contribuir com a divulgação das ações da campanha de Destinação do IRPF. Clique aqui e veja mais informações sobre a campanha.

dia_9_Dia_do_ATRFB.jpeg

Durante todo este mês, o Edifício Sede do Sindicato também estará iluminado na cor azul em homenagem ao Dia do Analista-Tributário da Receita Federal, celebrado no dia 9 de abril, e ao aniversário de 32 anos de fundação do Sindireceita.

azul 2

Neste “abril azul”, conforme estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Sindireceita, de forma singela, também contribui com a campanha de conscientização sobre o autismo que busca tornar a sociedade mais consciente, menos preconceituosa e mais inclusiva. Saiba mais sobre o Abril Azul.

Mês_de_Conscientização_do_autismo.jpeg

Sindireceita_prédio_abril_azul_1.jpegSindireceita_prédio_abril_azul_2.jpeg