O Sindireceita deseja um excelente domingo de Dia das Mães

O Dia das Mães é a celebração das mulheres que desempenham um dos papéis mais importante em nossas vidas. É um momento de honrar não apenas a maternidade, mas também a dedicação inabalável, o amor incondicional e a força inspiradora que as mães oferecem.

Nesta data, evocam-se memórias afetuosas e momentos preciosos compartilhados com as mães ao longo dos anos, mas também é um momento para reconhecer e apoiá-las em todas as suas formas: mães solteiras, mães trabalhadoras, mães que enfrentam desafios de saúde, mães que estão longe de seus filhos e todas as outras que desempenham papéis diversos e essenciais na sociedade.

Neste domingo, famílias se reúnem para expressar gratidão e apreciação por tudo o que suas mães fazem, desde os gestos simples do cotidiano até os sacrifícios que moldam nossas vidas diariamente.

Assim, desejamos um excelente Dia das Mães a todas as famílias do País, em especial, as famílias das Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

Feliz Dia das Mães!

Diretoria Executiva Nacional