Sindireceita prorroga inscrições do concurso Perspectiva AT até 31 de julho; participe!

O concurso Perspectiva AT quer premiar o seu olhar, colega Analista-Tributário e Analista-Tributária, sobre a importância do trabalho da categoria para a Receita Federal do Brasil (RFB) e para a sociedade. Pensando nisso, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, por meio da Diretoria de Comunicação (DCO), informa que prorrogou as inscrições para o concurso até o dia 31 de julho de 2024, com o objetivo de garantir que o máximo de filiados e filiadas possam participar da iniciativa.

O concurso Perspectiva AT é uma realização do Sindicato, em parceria com o Clube de Benefícios do Sindireceita e a you huul. A ação ocorre em comemoração aos 32 anos de fundação do Sindireceita e concederá os seguintes prêmios: um drone modelo E 88 câmera 4k (1º lugar); uma câmera fotográfica Instax mini 12 (2º lugar); e um smart wifi photo frame digital (3º lugar).

Para participar é simples: envie suas melhores fotos e/ou vídeos com até 1 minuto de duração para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31 de julho. O email deve ser intitulado: PERSPECTIVA AT - NOME DO CONCORRENTE. Lembramos que o conteúdo deve ser captado obrigatoriamente em formato horizontal, na qualidade mínima de HD.

No email a ser enviado ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os filiados e filiadas também deverão informar o nome completo do responsável pelas imagens e a identificação da unidade na qual trabalha. Os registros devem ser acompanhados de um título e uma breve descrição, para que possamos compreender o contexto das imagens.

Sinta-se à vontade para nos enviar quantas fotos e vídeos desejar! As produções poderão apresentar temáticas diversas, como a atuação da categoria em ações de fiscalização aduaneira (operações nas fronteiras, portos e aeroportos e trabalho com cães de faro, por exemplo); rotina de trabalho nas unidades de atendimento da RFB; fotos e registros históricos; participação em palestras; atendimento aos contribuintes; inciativas de cidadania fiscal; entre outras possibilidades.

A Diretoria do Sindireceita destaca que os registros são de responsabilidade dos interessados e interessadas em participar da premiação. Ressaltamos ainda que as fotos e/ou vídeos que contenham a presença de terceiros devem ser feitos com a devida autorização dos mesmos no momento da captação do conteúdo.

Seleção e premiação

As fotos e/ou vídeos recebidos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pelos seguintes integrantes: o presidente do Sindireceita, Thales Freitas; o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Gerônimo Sartori; o diretor de Comunicação, Moisés Hoyos; e a equipe da Diretoria de Comunicação do Sindicato.

Caso a Comissão Julgadora considere necessário, poderá "borrar" determinadas identificações de pessoas, placas, números, endereços, que não possam ser divulgadas nas fotos e/ou vídeos recebidos. Ao enviar o material, o concorrente automaticamente estará autorizando a divulgação da foto ou vídeo nas redes sociais do Sindireceita.

Conforme destacado anteriormente, três produções serão escolhidas pela Comissão Julgadora para concorrer aos prêmios do concurso. No dia 15 de agosto, o colegiado divulgará o resultado do concurso Perspectiva AT, informando os nomes dos filiados e filiadas que serão agraciados com os prêmios abaixo elencados.

• 1º lugar: um drone modelo E 88 câmera 4k;
  • 2º lugar: uma câmera fotográfica Instax mini 12; e
  • 3º lugar: um smart wifi photo frame digital.

Em caso de dúvidas sobre o concurso, envie o seu questionamento para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Solicitamos que o referido email tenha como assunto: DÚVIDA - PERSPECTIVA AT, para facilitar a sua identificação.

Participe do concurso Perspectiva AT!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Diretoria de Comunicação (DCO)

Sindireceita