Atenção, filiados e filiadas! Participem da Live Semanal do Sindireceita hoje (6), às 18h

O Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Receita Federal do Brasil (RFB), o novo Regimento Interno (RI) do Órgão e a negociação salarial integram a pauta de debates da Live Semanal do Sindireceita desta quinta-feira, dia 6. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama os filiados e filiadas em todo o país a participarem da reunião virtual, às 18h, para juntos discutirmos estes e outros temas de interesse da categoria.

A Live será realizada por meio da plataforma Teams. Para ingressar na reunião, basta acessar o link disponível na Área Restrita do site (clique aqui). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado.

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Novidades e regras

Conforme amplamente divulgado à categoria no mês de maio, as Lives do Sindireceita passaram a reunir todos os filiados e filiadas e, também, dirigentes dos Conselhos e das Delegacias Sindicais. A mudança visa aproximar ainda mais a base de seus representantes sindicais nacionais e locais.

Outra novidade é a possibilidade de que os participantes do encontro façam suas perguntas por meio do microfone, além do chat da plataforma Teams.  Para isso, é imprescindível que todas e todos estejam atentos às regras divulgadas pela DEN (confira as informações aqui).