XVII AGN: DEN disponibiliza caderno de propostas de reforma estatutária e demais teses

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa está disponível, na Área Restrita do site, o caderno de propostas de reforma estatutária e demais teses que serão debatidas na XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. O evento será realizado no período de 1º a 7 de setembro, no Hotel Deville Prime Salvador, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador/BA.

O caderno reúne 322 propostas, com as respectivas indicações de nomes e localidades dos seus autores e autoras. Clique aqui conferir a íntegra do caderno.

A Diretoria informa, ainda, que o material também está disponível na suíte de aplicativos do Sindireceita, na opção “Propostas do evento” da XVII AGN (veja aqui). Além de ler o conteúdo de cada proposta, os filiados e filiadas também podem baixar o caderno completo, em versão PDF. Para isso, basta clicar na opção “Gerar caderno”, no canto superior direito da tela.