Sindireceita e Sindifisco se reúnem com Robinson Barreirinhas dia 17/9

O Sindireceita e o Sindifisco Nacional se reunirão, na próxima terça-feira (17), às 14 horas, com o secretário da Receita Federal, Robson Barreirinhas. Na pauta, os pleitos remuneratórios das categorias como o reajuste no vencimento básico, o bônus integral, o plano de saúde, política para incentivar o deslocamento de colegas para as fronteiras, entre outros.

A reunião foi acertada nesta quarta (11/9), em visita realizada pelas entidades, no 7º andar do Ministério da Fazenda. Estiveram presentes na RF, o presidente do Sindireceita, Analista-Tributário Thales Freitas Alves, e o diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Analista-Tributário Fabiano Rebelo, o presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, o diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco, Floriano de Sá Neto.

A expectativa é que essa seja a primeira reunião para tratativas, no âmbito da Receita, das reivindicações dos dos Analistas-Tributários e Auditores-Fiscais já compromissadas pelo governo federal.