Ícone Sindireceita

Sindireceita disponibiliza convites a preços reduzidos para show de Lulu Santos no Dia do Servidor Público

19 de outubro de 2023 às 19:34

Ícone da música brasileira, com décadas de trajetória permeadas por incontáveis sucessos que marcaram gerações, Lulu Santos estará em Brasília/DF realizando grande show em comemoração ao Dia do Servidor Público, na data de 28 de outubro. O valor real dos ingressos é de R$ 140, mas o Sindireceita disponibilizará convites a preços reduzidos, por R$ 80, em virtude de o Sindicato compor o Conselho Curador da Frente Servir Brasil. O evento terá início às 20h, no espaço Bothanic.

A venda dos convites pelo Sindireceita será promovida por meio de ação da Diretoria Executiva Nacional (DEN) em parceria com a Delegacia Sindical (DS) em Brasília. Os interessados e interessadas em adquirir deverão realizar o pagamento à DS Brasília, via PIX, depósito bancário ou em dinheiro. Cada filiado e filiada terá direito a, no máximo, quatro convites.

Confira abaixo os dados da DS Brasília para compra:

SICOOB

COOP.: 4002-9

CONTA: 46.890-8

IDENT. CONTA: DELEGACIA SINDICAL DO DF

PIX: ds.brasilia@gmail.com

A DS Brasília venderá os convites das 9h às 16h, nesta sexta-feira, dia 20, e na próxima semana, dos dias 23 a 27 de outubro. A retirada deverá ser feita exclusivamente pelo responsável pela compra do convite, mediante comparecimento à sede da DS Brasília, localizada no seguinte endereço: SCS QD 01, Bloco I, Lote 30 - Edifício Central (salas 906/907), Asa Sul – Brasília/DF.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DS Brasília, enviando sua mensagem pelo WhatsApp ao número (61) 9883-4518. Ressaltamos que este contato é dedicado exclusivamente para atendimento via WhatsApp e não recebe ligações telefônicas.

Frente Servir Brasil

O Dia do Servidor Público também será comemorado em Sessão Solene em 24 de outubro, às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. O evento é uma realização da Frente Servir Brasil e tem por objetivo exaltar e celebrar o papel vital desempenhado pelos servidores e servidoras no país.

A Diretoria Executiva Nacional conclama os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias a comparecerem à Sessão Solene. A participação da categoria é imprescindível para que juntos possamos celebrar nossas conquistas, debater os atuais desafios e externar nossas reivindicações de luta pela garantia de direitos, valorização e fortalecimento da Administração Pública em benefício de toda a sociedade.

Sessão Solene em 24 de outubro

Leia mais sobre os temas da notícia: