Apreensão de revólver no posto Sete Quedas

Na tarde da última terça-feira (26), em fiscalização de rotina de turistas vindos do Paraguai pela balsa que liga a cidade de Guaíra/PR e Salto Del Guairá/Paraguai, servidores da Receita Federal apreenderam um revólver e munições oriundas do Paraguai.

Trata-se de um revólver calibre 38 de fabricação argentina com o número de série raspado. A arma estava oculta no meio de roupas na sacola de uma mulher que estava acompanhada de um homem e duas crianças. No decorrer da abordagem, ao revistarem o homem que a acompanhava, foram localizadas nos bolsos dele 50 munições de calibre 22 e 50 munições de calibre 38.

A arma, as munições e os quatro turistas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. (Informações da Assessoria de Comunicação da DRF/Foz).

Conforme informações recebidas de Foz do Iguaçu-PR, a maioria das apreensões realizadas na região contam com a efetiva participação de Analistas-Tributários, bem como de outros servidores, inclusive de outras categorias e carreiras.