Analistas-Tributários participam de apreensão de mais de 80 mil dólares

Analistas-Tributários participam de apreensão de mais de 80 mil dólares
A ação resultou na apreensão de três veículos que foram encaminhados ao Pátio da RFB em Foz do Iguaçu
Foi realizada nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, por Analistas-Tributários juntamente com outros servidores da Receita Federal e patrulheiros da Polícia Rodoviária, uma operação de rotina no posto de fiscalização Bom Jesus em Medianeira/PR.

A ação resultou na apreensão de um veículo Astra, com placa de Nilópolis/RJ, que estava carregado com grande quantidade de eletrônicos irregularmente introduzidos no território nacional. O veículo tinha rádio comunicador oculto no painel. As mercadorias foram avaliadas em US$ 80 mil.


Foi apreendido também o veículo “batedor”, modelo Pólo com placa de Jaboatão dos Guararapes/PE, onde estavam duas pessoas que foram presas em flagrante delito e encaminhadas à Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.


Durante a operação foi apreendido ainda um veículo Santana com mercadorias (brinquedos), que foram avaliadas em US$ 2,5 mil.


Os três veículos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem das mercadorias. (Com informações da DRF Foz).