Apreensão de maconha em ônibus

Na noite de sábado (19/04), por volta das 22h30, dando continuidade à Operação Fronteira Blindada, servidores da Receita Federal, entre eles Analistas-Tributários, em conjunto com agentes da Polícia Federal, realizaram a apreensão de 60,7 quilos de maconha no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR.

A apreensão foi realizada por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Assunção – Curitiba. Com o auxílio dos cães farejadores da Receita Federal, a droga foi encontrada no bagageiro do coletivo. Os tabletes de maconha estavam distribuídos em três mochilas que pertenciam a três adolescentes que estavam a bordo do coletivo, sendo todos identificados.

Além disso, a equipe de fiscalização encontrou uma bagagem abandonada que estava embaixo de um banco sem passageiro. Na bagagem também havia maconha. Não foi possível descobrir quem seria o proprietário da substância. Os menores foram apreendidos em flagrante delito e encaminhados à Polícia Civil de Medianeira, local para onde também foi encaminhada a droga. (Informações da DRF Foz do Iguaçu).