Analistas-Tributários participam de apreensão de lança-perfume e maconha


 


Analistas-Tributários participaram, na noite do último dia 15 de julho, de uma das ações da Operação Fronteira Blindada que resultou na apreensão de quase 750 frascos de lança-perfume, 7,65kg de maconha e aproximadamente US$ 20 mil em mercadorias diversas. A ação foi realizada por servidores da Receita Federal e agentes da Polícia Federal no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR. A operação teve início por volta das 19 horas e se estendeu até a meia-noite.


A maconha foi encontrada em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Curitiba. A droga esta escondida na bagagem de uma mulher menor de idade, que foi apreendida. Os frascos de lança-perfume foram encontrados nas bagagens de quatro mulheres que viajavam em um ônibus da linha Foz do Iguaçu-Pato Branco/PR. No mesmo veículo foi identificado um homem apontando como o responsável por acompanhá-las até a entrega do entorpecente em Cascavel/PR. Como não foi possível identificar se o homem era de fato o proprietário dos frascos, apenas as mulheres foram presas.


 




A maconha e o lança-perfume foram encontrados em mochilas


 


As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para posterior contagem e lavratura dos autos de infração. As drogas e as presas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira/PR. (Com informações da Assessoria de Comunicação da DRF Foz do Iguaçu/PR)