Analistas-Tributários participam de apreensão de munições e drogas em ônibus

Analistas-Tributários participam de apreensão de munições e drogas em ônibus

Em ação que integra a Operação Fronteira Blindada, realizada nesta quinta-feira (21), Analistas-Tributários, juntamente com outros servidores da Receita Federal, com o apoio dos cães de faro e em ação conjunta com o DENARC da Polícia Civil, apreenderam drogas e munições no interior de um ônibus.


Após a fiscalização no Posto Fiscal Bom Jesus, perto de Medianeira/PR, os servidores realizaram a vistoria minuciosa no bagageiro do coletivo que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – São Paulo/SP. Os cães farejadores encontraram ocultas em uma caixa de som 4 quilos de maconha, 2 quilos de crack e 450 gramas de haxixe. Além disso, na mesma caixa havia 25 munições para arma calibre .22, 11 munições para arma calibre .38 e 4 munições para arma calibre .12.


A passageira que levava a mercadoria foi presa em flagrante delito. Ela tem 24 anos, teria como destino a cidade de São Paulo/SP e foi encaminhada à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR para providencias cabíveis. (Com informações da Assessoria de Comunicação da DRF Foz do Iguaçu/PR).