Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE promove no sábado mais uma ação da campanha “Pirata: Tô fora!”

Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE promove no sábado mais uma ação da campanha “Pirata: Tô fora!”

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE, em parceria com o Bloco Carnavalesco “Concentrou Tem que Ficar”, promove neste sábado, dia 22, mais uma ação da campanha “Viva a Originalidade. Pirata: Tô fora!”. Este será o quarto ano consecutivo que o Bloco “Pirata: Tô fora” arrasta foliões no carnaval do Recife Antigo levando mensagens de valorização da originalidade como o maior esforço empreendido pela sociedade contra à pirataria.


A concentração dos Analistas-Tributários, que vão atuar nas ações de conscientização, e dos foliões começa às 14h, em frente ao Bar Fiteiro, no Recife Antigo. As atividades serão animadas pelas Banda Camisa 10, Banda Beto do Violão, Orquestra de Frevo e a Escola de Samba D’Breck. Durante todo o sábado, os Analistas-Tributários vão distribuir folhetos e demais materiais da campanha “Viva a Originalidade. Pirata: Tô fora!”, que visam chamar a atenção da sociedade para os riscos e prejuízos que a pirataria causa para todo o País.


O delegado sindical do Sindireceita em Recife, Thales de Freitas, destaca que o objetivo é aproveitar a concentração de pessoas nas ruas da cidade para promover um trabalho de conscientização. “Temos a oportunidade de levar nossa mensagem a um grande número de pessoas e reforçar o contato com autoridades e formadores de opinião. Há quatro anos, realizamos essa ação no carnaval e temos conseguindo bons resultados com essa iniciativa, que se reverte em convites para palestras, eventos de edução fiscal e entrevistas nos meios de comunicação onde podemos tratar de outros temas como a importância do trabalho do Analista-Tributário para a sociedade”, disse. Segundo Thales de Freitas esta também é uma oportunidade para reunir os Analistas-Tributários que atuam em várias unidades da RFB em Recife e que nem sempre conseguem se encontrar. “Conseguimos trazer para esta atividade colegas que muitas vezes não participam das discussões da categoria por conta da carga de trabalho e da distância das unidades onde estão lotados. É um momento também de integração dos Analistas-Tributários com os integrantes da delegacia sindical do Sindireceita em Recife”, disse.


Ouça a música do Bloco Carnavalesco - “Pirata: Tô fora” da Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE


Programação:
Bloco Carnavalesco - “Pirata: Tô fora” da Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE
Data - 22 de fevereiro, sábado
Local – Recife Antigo, em frente ao Bar do Fiteiro
Horário – A partir das 14h