Analistas-Tributários participam de apreensão de crack em Medianeira/PR

Analistas-Tributários e demais servidores da Receita Federal do Brasil participaram nessa terça-feira, dia 01, da apreensão de 2,070 quilos de crack, no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR. A ação aconteceu durante operação de rotina e integrou a Operação Fronteira Blindada.

A droga ilícita foi encontrada durante abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Ponta Grossa/PR, com a ajuda dos cães farejadores da Receita Federal do Brasil. Os servidores encontraram 2,070 quilos de crack escondidos dentro de uma caixa de som que estava no bagageiro do coletivo.

A bagagem pertencia a uma mulher que foi identificada e presa em flagrante delito por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, local para onde também foi levada a droga. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu-PR)