Analistas-Tributários participam de apreensão de medicamentos ocultos durante Operação Muralha

Analistas-Tributários participam de apreensão de medicamentos ocultos durante Operação Muralha

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) participaram da apreensão de anabolizantes ocultos, nesta quarta-feira (06). A apreensão ocorreu durante ação conjunta realizada por servidores da Receita Federal e policiais do BPFron, no âmbito da Operação Muralha, na barreira de fiscalização anexa ao pedágio de São Miguel do Iguaçu.

A abordagem ocorreu por volta das 13h, quando um ônibus de linha vindo de Foz do Iguaçu/PR com destino a Cascavel/PR foi parado. Durante inspeção no interior do veículo, uma senhora levantou suspeitas. Ao ser revistada, foram encontrados, ocultos junto ao corpo, alguns potes e vidros com anabolizantes, com e sem rótulos, além de quatro caixas com frascos de hormônios de diversos tipos, totalizando 23 unidades. A passageira não portava nenhum documento de identificação e alegou que todos os itens eram para uso pessoal.

Diante dos fatos, a senhora e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.