Analistas-Tributários participam de apreensão de carro furtado em Foz do Iguaçu

Analistas-Tributários participam de apreensão de carro furtado em Foz do Iguaçu

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) participaram da apreensão de um veículo furtado, resultando a prisão de três homens, na manhã desta quinta-feira (12). A apreensão ocorreu durante ação conjunta realizada por servidores da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu e policiais do BPFron, em um hotel em Foz do Iguaçu.

A abordagem ocorreu por volta das 8h. A equipe se dirigiu até um hotel na região do Parque Imperatriz onde suspeitou de um carro estacionado no estabelecimento. Após identificar a quais hóspedes o veículo pertencia, constou-se que era de três homens de 21, 23 e 27 anos de idade.



Durante a inspeção percebeu-se que os dados contidos no automóvel não condiziam com as informações no sistema policial e que o mesmo não possuía bancos traseiros e nem estepe. Além disso, as placas originais, da cidade de Estância Velha/RS, estavam ocultas sob placas clonadas de Ponta Grossa/PR. Foi identificado que o veículo havia sido furtado no dia 5 de abril em Poá/SP. Os indivíduos, então, revelaram que o mesmo estava sendo preparado para transportar mercadorias até o Rio Grande do Sul.

Diante do ocorrido, os indivíduos e o veículo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.