Analistas-Tributários atuam na apreensão de drogas em Santa Vitória do Palmar/RS

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na apreensão de cerca de 5g de cristal na tarde desta quinta-feira, dia 21, na BR 471, localizada na cidade de Santa Vitória do Palmar/RS. A ação foi realizada em junto pela RFB e Polícia Federal (PF).

 

A droga estava em posse de um homem, que transitou com veículo locado por duas vezes nesta semana em direção à fronteira sul. O comportamento levantou suspeita dos servidores, que passaram a realizar o acompanhamento tático do alvo oriundo da cidade de Porto Alegre/RS.

 

Durante abordagem realizada na BR 471, o condutor do carro alegou que pretendia se encontrar com amigos na cidade de Chuí/RS. Os servidores verificaram que o ele já havia cumprido pela na Alemanha por tráfico de drogas sintéticas e realizaram busca minuciosa no veículo.

 

Em seguida, através de revista pessoal, foram encontrados cerca de 5g de cristal escondidos nas roupas íntimas do homem. A droga seria entregue na cidade de Chuí para fins de divulgação do produto.