Simpósio Nacional RAARF

As Delegacias Sindicais (DS) do Sindireceita em Foz do Iguaçu e Curitiba e os Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS) do Sindicato no Paraná, Rio de Janeiro e em São Paulo convidam os Analistas-Tributários em todo o país a participarem do Simpósio Nacional Repensando a Atuação da Receita Federal (RAARF), que ocorrerá no próximo sábado, dia 9, no Hotel Continental Inn, em Foz do Iguaçu/PR. A abertura do Simpósio será às 13 horas e o encerranento será no final da tarde do dia 9, sábado. O evento será realizado nas modalidades presencial e por videoconferência e conta com apoio da Base PRO Aduana - Profissionais Aduaneiros da RFB.

O Simpósio Nacional RAARF analisará a trajetória e atual cenário da Receita Federal considerando as ameaças e oportunidades internas e externas. Durante o evento serão tratadas ainda as perspectivas para o futuro do órgão e do seu corpo funcional visando especialmente a sobrevivência e a segurança jurídica para os Analistas-Tributários.

O evento conta com 40 vagas para Analistas-Tributários, sendo 18 presenciais e 22 por videoconferência. As vagas presenciais serão destinadas preferencialmente aos ATRFBs de Foz do Iguaçu.

Para participar, os interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo; número de inscrição no CPF; matrícula Siape; unidade de exercício (especificação completa); número do telefone celular (com DDD); endereço residencial (completo, inclusive com CEP); e e-mails (pessoal e RFB).  Para a participação presencial no simpósio é necessário que os interessados enviem ainda cópias dos comprovantes de vacinação contra a Covid (1ª e 2ª doses). O credenciamento estará sujeito a disponibilidade de vagas e confirmação pela organização do Simpósio.

Confira aqui a programação completa.

 

Fonte: informações do Simpósio Nacional RAARF.