Ícone Sindireceita

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de mais de meia tonelada de cocaína

11 de maio de 2023 às 19:35

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão 503kg de cocaína que estavam escondidas em um contêiner carregado de cafés nesta terça-feira, dia 09, no Porto de Santos/SP.

Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de mais de meia tonelada de cocaína 1Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de mais de meia tonelada de cocaína 2

Os entorpecentes foram interceptados durante ação de vigilância e repressão aduaneira realizada por servidores da Alfândega da Receita Federal do Brasil no porto. A droga tinha como destino a Suécia, mas faria baldeação no Porto de Hamburgo, na Alemanha. *Com informações da Receita Federal do Brasil

 

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana são a linha de frente que mantêm a rotina de combater o contrabando, o descaminho, a evasão de divisas, o tráfico internacional de drogas e armas e os outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas