PRECATÓRIO DA RAV DEVIDA

A Diretoria de Assuntos Jurídicos informa que a inscrição em precatório da ação da RAV DEVIDA já foi iniciada, parte do grupo de prioridades foi inscrita em precatório até 01 de julho de 2011, portanto com previsão de pagamento em 2012.

A DAJ encaminhou a lista dos filiados que foram inscritos em precatório no processo da RAV DEVIDA aos Delegados Sindicais.

Destacamos que o escritório ainda não realizou a conferência direta no processo para não atrapalhar o andamento das inscrições dos demais precatórios. Caso, após mencionada conferência, se verifique alguma divergência, tal será informada imediatamente aos Delegados Sindicais.

Em relação aos integrantes do processo que ainda não foram inscritos, informamos que os advogados continuarão trabalhando intensamente junto à 9º Vara Federal de Pernambuco para viabilizar as demais inscrições. Destaca-se que as inscrições efetuadas de agosto de 2011 até 01 de julho de 2012, terão previsão de pagamento para o exercício de 2013.

A DAJ lembra que ainda faltam várias procurações nas execuções de RAV DEVIDA, solicitamos aqueles que ainda não encaminharam a procuração da RAV DEVIDA, que encaminhem o mais rapidamente possível para a Diretoria de Assuntos Jurídicos.