PRECATÓRIOS RAV DEVIDA – PAGAMENTOS DE 2013

O SINDIRECEITA informa aos filiados que até a presente data ainda não foi divulgado o cronograma oficial de pagamento dos precatórios de 2013 do Tribunal Regional Federal da 5º Região. A nossa expectativa é que os pagamentos ocorram a partir do mês de maio, à exemplo dos pagamentos dos precatórios alimentares ocorridos no ano passado.

Alertamos, no entanto, todos os filiados que serão beneficiados com o pagamento de precatório da RAV DEVIDA neste ano, para que aguardem a divulgação do cronograma do Tribunal Regional Federal da 5º Região.

O sindicato está acompanhando diariamente essa informação junto ao Tribunal Regional Federal da 5º Região, que já recebeu as orientações do Conselho de Justiça Federal (que encaminhou a orientação ao tribunal ontem) e o cronograma será divulgado a qualquer momento.

O Tribunal Regional Federal da 4º Região (que engloba Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) divulgou ontem no final da tarde que pagará o seus precatórios alimentares em maio de 2013.