PAGAMENTO DA RAV DEVIDA - Tribunal Regional Federal da 5º Região divulga cronograma 2013 dos precatórios

PAGAMENTO DA RAV DEVIDA - Tribunal Regional Federal da 5º Região divulga cronograma 2013 dos precatórios

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 5º Região finalmente divulgou o cronograma de pagamento dos precatórios no exercício de 2013.

Essa é uma boa notícia para os filiados que tiveram precatório inscrito em 2012 e aguardavam a definição da data do pagamento. A demora na divulgação do cronograma deu-se em razão do atraso para votação do Orçamento 2013. A previsão é que esses filiados recebam os valores a partir do dia 13 de maio de 2013.

Para verificar se o seu precatório será pago no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal é preciso acessar o site www.trf5.jus.br, clicar em busca processual, selecionar “CNPJ/CPF da parte”, digite o número do seu CPF e clique em pesquisar, na sequência, aparecerá o número do seu precatório e o andamento. No andamento do processo constará se os valores serão depositados na Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil.

Para levantar os valores, o servidor deverá dirigir-se à agência bancária portando o CPF, comprovante de residência e identidade. Os valores serão disponibilizados no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Veja aqui o link do aviso para pagamento dos precatórios