Informe sobre correspondência enviada pela DAJ aos integrantes do processo dos 28,86% de 1994

A Diretoria de Assuntos Jurídicos encaminhou por meio dos correios uma correspondência para os integrantes do processo dos 28,86% de 1994. A correspondência encaminhada contém:

• carta

• procuração

• ficha de filiação/recadastramento.

Na carta enviada, a DAJ informa que o processo de 28,86% de 1994 está chegando na etapa final da fase de execução e, para agilizar, o Sindireceita está encaminhando a procuração atualizada que deverá ser devidamente preenchida e assinada (é necessário reconhecer firma), pois na fase de inscrição em precatório serão inscritos primeiramente os processos que estão com toda a documentação completa.

A ficha de filiação/recadastramento, encaminhada em conjunto com a procuração, tem a finalidade de manter todos os dados de nossos filiados atualizados para facilitar o contato do Sindireceita, medida que é extremamente necessária, sobretudo quando as ações vão chegando ao fim e se aproximando da fase de pagamento e muitos filiados estão com endereços, telefones e e-mails desatualizados.

Os dados atualizados garantem uma maior organização e menor índice de erros de dados no processo, que podem gerar algum atraso no pagamento daqueles servidores que possuem algum dado impreciso, além de facilitar o recebimento dos e-mails e correspondências encaminhadas pelo Sindireceita para informar sobre as novidades.

Quem receber a documentação encaminhada precisa remeter ao Sindicato a procuração e a ficha de recadastramento, devidamente preenchidas (convém lembrar que na procuração deverá ter a firma reconhecida). Não é necessário selar, apenas colocar na caixa de correio mais próxima, conforme orientações contidas na própria correspondência.

As procurações e fichas de recadastramento não serão recebidas na sede da DEN em Brasília/DF. Todo o conteúdo será encaminhado para a Delegacia Sindical de Recife/PE, que já está com a estrutura preparada para receber, registrar e organizar a documentação, e que, posteriormente providenciará a entrega do material à Dra. Izabel Dilohê, que é a advogada patrona da ação.

Essa medida evita que a correspondência da ação dos 28,86% de 1994 se misture às demais procurações e documentos que são recebidos na DAJ/DEN diariamente.

Para os filiados que não sabem em qual ação dos 28,86% estão, no nosso site é possível a consulta por meio do SIAPE e senha. Se restar alguma dúvida, ou para mais informações, contate-nos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., (61) 3962-2270.

Estamos à disposição de V.Sas.
Atenciosamente,

Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita.