Informações sobre o relatório simplificado de habilitação de pensionistas e ou herdeiros na ação da RAV Devida

Com a finalidade de subsidiar os delegados sindicais do Sindireceita para fornecimento de informações relacionadas a habilitação de pensionistas e/ou herdeiros no processo de execução da RAV Devida, a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita enviou uma mensagem para o endereço eletrônico de todas as Delegacias Sindicais do Sindireceita e delegados sindicais. No corpo da mensagem foi incluído um modelo de planilha contendo resumo do andamento de cada processo de habilitação já protocolado na justiça federal onde tramita a execução. A planilha está atualizada até novembro de 2014.

A DAJ solicita a todos os delegados sindicais que verifiquem em seu e-mail pessoal e da delegacia sindical o recebimento da respetiva mensagem. Caso não tenha recebido a mensagem, por favor, solicitar o envio do relatório simplificado de habilitação de pensionistas e ou herdeiros na ação da RAV Devida pelo endereço eletrônico comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Sindireceita reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses de seus filiados e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas, das 9h às 17h, pelo telefone (61) 3962-2302, horário de funcionamento do CAJF para atendimentos, e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.