COMUNICADO: Congestionamento no Atendimento telefônico do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado

No dia 26/04/2016, a Diretoria Executiva Nacional – DEN informou aos seus filiados que o atendimento telefônico no Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF estaria temporariamente suspenso, em razão de reforma na sala em que funcionava o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado.

Com o objetivo de reestabelecer o atendimento telefônico do CAJF, houve divulgação no site da Diretoria Executiva Nacional, ontem, 10/05/2016,  informando que o telefone do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) foi alterado provisoriamente e que, enquanto perdurar a reforma, os filiados poderão entrar em contato exclusivamente pelo telefone (61) 3962-2301.

No momento são 3 funcionários da Diretoria de Assuntos Jurídicos para fornecer atendimento por meio de uma única linha telefônica. Tal quadro gera o não atendimento a diversos filiados devido ao congestionamento nos atendimentos.

Importa destacar que, devido a problemas no PABX, a linha não avisa ao filiado que originou uma ligação que o telefone estaria ocupado, mantendo o sinal de chamada. Isto não significa que o atendimento não está sendo realizado, mas que a linha está ocupada com outro atendimento.

Além do atendimento por telefone, os filiados também podem entrar em contato por e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou receber atendimento presencial na sede da DEN, em Brasília/DF, agendando visita previamente por este endereço eletrônico ou por meio do telefone provisório do CAJF.

Tão logo o atendimento telefônico seja normalizado e, também quando o espaço estiver pronto, com novas instalações para melhor atender aos Analistas-Tributários filiados, a DEN informará o contato telefônico definitivo para atendimento no CAJF.