DEN disponibiliza aos delegados sindicais lista dos substituídos, das respectivas bases, da ação dos 28,86% de Fortaleza

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa aos delegados sindicais que a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) juntamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) disponibilizaram, aos delegados sindicais, nesta quarta-feira (02/10), a listagem de todos os beneficiários/substituídos integrantes da ação dos 28,86% de Fortaleza pertencentes às respectivas bases de circunscrição territorial.

A listagem contém até três abas em formato Excel, sendo a primeira integrada pelos substituídos aptos a firmarem o Termo Individual de Anuência, a segunda contendo a relação de substituídos apontados pela PU/CE em situação de litispendência e a terceira aba com a relação de substituídos apontados pela PU/CE como tendo firmado acordo administrativo. Para algumas DSs poderá não haver filiados com litispendência ou em acordo administrativo.

A disponibilização dessas listagens tem como objetivo possibilitar que cada delegado sindical possa ter conhecimento de quais filiados de suas respectivas bases estão integrando a ação, bem como suas respectivas situações.

Para acessar as referidas listagens, o delegado sindical deverá acessar a área restrita, clicando no link “Termos de Filiados”, localizado na barra de rolagem à direita da tela. Logo abaixo do campo destinado à pesquisa do CPF, o delegado sindical localizará um link “Lista em formato Excel”. Pronto, basta clicar nesse link que a listagem será gerada.

Vale ressaltar que os substituídos listados na condição de “apto ao TIA” que tenham interesse em aderir ao acordo,  deverão emitir seu Termo Individual de Anuência (TIA) na área restrita do site do Sindireceita, seguindo as instruções disponibilizadas aqui.

Lembramos, por oportuno, que o Termo Individual de Anuência (TIA) deverá ser remetido ao escritório Oliveira Advogados S/S, no endereço constante na etiqueta gerada no momento da emissão do TIA, juntamente com o comprovante de regularidade do CPF. Referido comprovante poderá ser emitido no site www.receita.fazenda.gov.br . Na página inicial o beneficiário/substituído devera clicar no link “CPF”. Na sequência deverá clicar em “Comprovante de Situação Cadastral no CPF”. Depois é só informar o número do CPF e a data de nascimento e imprimir o comprovante.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos continua à disposição de seus filiados, por meio do Centro de Atendimento Jurídico aos Filiados (CAJF), conforme segue:

Atendimento presencial: no endereço da DEN, sito na SHCGN, 702/703, Asa Norte, Brasília/DF. Para essa modalidade de atendimento, o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300 (recepção). O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 16h;

Atendimento telefônico: das 10h às 16h por meio do telefone (61) 3962.2303;

Atendimento via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O prazo para resposta é de 7 dias úteis.