Diretoria do Sindireceita prorroga a suspensão dos atendimentos presenciais e por telefone em virtude da Covid-19

Conforme divulgado no site da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, foram adotadas diversas medidas visando garantir a segurança dos membros da Diretoria e colaboradores que prestam serviço na sede do Sindicato (veja aqui)

Na esteira do que foi divulgado naquela oportunidade, os atendimentos presenciais e telefônicos do Sindicato, incluindo o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF), continuam suspensos até o dia 22/05/2020.

Reafirma-se que, durante este período, toda a equipe da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) realizará suas atividades na modalidade de teletrabalho e atenderá às demandas dos filiados em todo o Brasil exclusivamente por e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Diretoria Executiva Nacional agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso histórico de luta em prol dos Analistas-Tributários. Mesmo diante deste grave cenário global, seguiremos trabalhando com firmeza e responsabilidade em defesa dos ATRFBs em todo o Brasil.