Diretoria de Assuntos Jurídicos terá atendimento telefônico em regime de plantão durante o período de pandemia da Covid-19

Diretoria de Assuntos Jurídicos terá atendimento telefônico em regime de plantão durante o período de pandemia da Covid-19

Conforme informado anteriormente, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita adotou medidas para preservar a saúde de Analistas-Tributários e colaboradores em razão da COVID-19, oportunidade em que a Diretoria de Assuntos Jurídicos suspendeu todos os atendimentos presenciais e telefônicos, mantendo-se naquela oportunidade apenas os atendimentos por e-mail (leia aqui e aqui).

Contudo, em virtude dos novos acordos firmados pela Diretoria Executiva Nacional nas ações coletivas denominada de 28,86% de 1997 (Fortaleza) (leia aqui), 28,86% de 1994 (Brasília, Izabel Dilohê) (leia aqui) e de RAV8x (link 05) e da preocupação contínua em prestar informações e afastar eventuais dúvidas de seus filiados beneficiários das ações coletivas, especialmente neste momento inicial em que foram firmados acordos, destas citadas ações, a Diretoria de Assuntos Jurídicos disponibilizará plantão jurídico remoto diariamente, por dois advogados.

O plantão jurídico será realizado remotamente, onde o advogado plantonista, de sua residência, receberá ligações transferidas pela recepção da Diretoria Executiva Nacional. Para tanto, o filiado deverá ligar para os números de telefone da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio dos telefones (61)3962.2300 e 3962.2301, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, bem como poderá continuar a mandar e-mails para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lembramos, por oportuno, que o prazo de resposta para o atendimento via e-mail continuará sendo de 07 (sete) dias úteis.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma o seu compromisso com a defesa dos direitos dos filiados!